domingo, 29 de agosto de 2010

Vislumbre da alma






Ao passar dos anos,infelizmente, as pessoas se dão conta de que é muito mais seguro viver mentindo. É tão cômodo usar uma máscara. Revelar sua essência, assumir suas atitudes, se desculpar se preciso for, não, isso é muito difícil! Toda a máscara mantém os olhos intactos, abertos para o mundo para que, mesmo escondendo dele nossa verdadeira face, consigamos enxergar.No entanto, são justamente os olhos que desmentem as máscaras. 
Como diz William Shakespeare " As palavras estão cheias de falsidade ou de arte, o olhar é a linguagem do coração"
É olhando nos seus olhos que eu sinto, que eu sei.
Não posso dizer que te conheço pelo seu modo de andar, nem ao menos sei se isso é uma classificação para alguém,seria bobagem dizer que me encanto apenas por suas frases engraçadas, pelo seu sorriso de lado, meio inseguro se deveria realmente estar ali, não posso dizer que sei quem você é por suas atitudes pois elas, muitas vezes, camuflaram suas reais intenções, seus desejos verdadeiros.
 Nesse mundo que se faz deserto, não posso nem afirmar com certeza que te conheço. Talvez eu nunca chegue a te conhecer de verdade.
Mas me atenho a esse momento. E nele, te conheço pelo seu olhar.



Um comentário:

  1. Nossa lelis,tá lindo.
    TALVEZ eu saiba para quem seja,talvez nao mas de qualquer forma você sabe muito bem impor seus pensamentos e sentimentos.Parabéns!
    eu te admiro.
    Um beijo linda.

    ResponderExcluir