domingo, 22 de agosto de 2010

o caminho, os meus sonhos, quem realmente eu sou




Não aprendi a ser como os outros.
Sigo à risca aquele velho ensinamento de mãe : SEJA VOCÊ!
Não sou nada pela metade, aliás acho que há algum tempo deletei essa palavra do meu vocabulário, pra que "metade"? O bom é o inteiro, o tudo, o completo! Viva nos extremos, não na previsibilidade!
 Não sei gostar só um pouco, amar parcialmente, viver em pedaços...
eu preciso estar feliz, necessito me sentir completa! Mas eu estava errada em pensar que isso tinha relação com as outras pessoas ao meu redor, ou com alguma em particular, não. Eu preciso me sentir completa comigo, preciso me entender, me preencher por dentro!
Preciso saber realmente no que acredito  e se estou agindo em prol disso, preciso ter a certeza que estou seguindo meus valores, e assim, mesmo errando, saberei que não foi em vão.
Não sei dizer o que não sinto, e menos ainda mentir sobre meus sentimentos.
Não vivo em meios que não me cabem  e influencias externas só me abalam quando e se eu quero.
Não vou cometer o erro de dizer que nunca pensei em mudar, que nunca sonhei em acordar diferente, menos complicada, mais corajosa, mais humana, mas percebi que tenho a dose certa de cautela, entao vou levando..
Sabe aquilo que faz de você único? 
Preservo a "essência de ser eu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário