terça-feira, 2 de novembro de 2010

SOMEWHERE IN BETWEEN







Saudades do lugar seguro, do pensamento cômodo ainda que o comodismo seja uma forma de pessoas andarem em círculo, não progredirem nem regredirem, apenas ficarem estagnadas.
Por mais razões pelas quais o dinamismo da vida exerça certo encantamento, neste momento, estou com medo.Não analiso esse sentimento apenas da pior maneira pois pequenos defeitos são importantes.São eles que nos fazem grandes,que nos fazem fortes, que nos fazem acordar.
Mas confesso, meu coração está inseguro.
Diante da atual transitoriedade, um turbilhão de sentimentos me envolvem, me tomam por inteira e fazem com que eu me cerque de " e se"...
" e se não for isso?", " e se não der certo?", " e se não for a melhor atitude?"
percebo que não é possível voltar no tempo.
entao, gosto de pensar que se seguirmos o coração, lá na frente tudo se explica, tudo se encaixa.
Algumas coisas na vida não há quem faça senão nós mesmos. Se eu preciso seguir em frente, entao basta.

"Cause I'm waiting for tonight
than waiting for tomorrow
I'm somewhere in between
what is real and just a dream..."

"E se" eu cansei de esperar?
decido que quero, que quero o agora!

Um comentário:

  1. Eu tenho orgulho de você sabia? haha
    Lindo seu texto, acho que em muitas coisas dele eu assino embaixo, e me vejo nele também!
    Continue arrasando sempre!
    Eu te amo!

    ResponderExcluir